terça-feira, 24 de maio de 2011

O Ultimo Beijo Capítulo 30

A Ana estava encostada no portão da escola, conversando com o Danny.

- Nossa Acaiah! Viu um passarinho verde por acaso?!

- Não Ana – Não conseguia parar de sorrir.

- E ai Jasmim, dormiu bem? – Perguntou o Danny

- Perfeitamente. – Claro que o Danny sabia que o Gabe tinha dormido comigo.

- Hummm, isso tem uma pitadinha de Gabe por acaso? – Perguntou a Ana.

- Não Ana, apenas estou feliz e dormi bem.

- Uhum, sei.

- Meu anjo, vou ver se encontro o Gabe. Nos vemos depois certo?

- Claro Danny – Ela deu um beijo nele enquanto eu fazia cara de paisagem. Depois que ele se afastou ela me puxou para um canto e começou o interrogatório habitual.

- Desembucha. Você estava com o Gabe?

- Não.

- Não minta para mim Acaiah, esse sorriso você só dá quando tem Gabe na historia.

- Ok, estava.

- Eu sabia. Onde?

- Na minha casa. Ele dormiu na minha cama comigo.

- Não acredito Acaiah!

- Só de cueca. – Estava sorrindo feito criança, não podia contar sobre o motel, porque envolveria falar dos caçadores, mas achei que falar sobre a noite passada, não tinha problema.

- Oh meu Deus... Vocês já...

- Não, ele não quis. – Fiz beicinho.

- Capaizzz. O que tem de errado com eles? Ou com a gente?

- Como assim Ana?

- Porque você não foi à única. O Danny disse que só vai fazer sexo comigo depois do casamento.

- Oh. Hum... - O que eu diria depois disso? A Ana tinha 17 anos, entrou depois na escola, graças a Deus porque se não fosse por isso não teríamos estudado juntas, mas para casar ainda tinha alguns bons anos. Ela já não era mais virgem e tinha os hormônios muito à flor da pele.

- Pense pelo lado bom. Ele quer casar com você.

- Muito engraçado. Não sei se vou agüentar isso.

- Ele sabe que você não é mais virgem?

- Sabe, contei para ele. Danny não ficou nada feliz. – Podia imaginar que não mesmo. - Ele quer me pedir em namoro para os meu pais.

- E qual o problema?

- Ah Acaiah... Isso é um mico.

- Para de reclamar. O cara te ama, aproveita.

- Bem que queria aproveitar ele todinho... Mas falar com meus pais já é demais. – A Ana sempre pirava pelos motivos errados.

- Bom dia! – Era o Gabe

- Eu não falo com você. – A Ana ainda estava furiosa com ele, por causa da cena na casa da Samara.

- Ana! – Fiz cara de gatinho do Shrek para ela.

- O que é? Nem vem Jasmim. O cara namora a ruiva.

- Não. – Nós duas nos olhamos e em seguida olhamos para ele esperando uma resposta. - Terminei com a Samy hoje de manha. – O sorriso que brotava de mim era impossível de conter, a Ana estava com a boca aberta literalmente. – Fui a casa dela e terminei.

- Nossa Jasmim... Você poderia pelo menos tentar disfarçar sua alegria pela desgraça alheia. – De vez em sempre a Ana era muito palhaça. – Tudo bem Gabe você subiu alguns pontos no meu conceito, mas ainda falta um pouco para gostar de você, afinal ainda tem um problema que preciso investigar. – Aquilo não era nada bom.

- Verei o que posso fazer Ana. Preciso falar com a Jasmim a sós.

- Aff, nem pediu ela em namoro e já esta me despachando? – Ela dizia brincando fazendo cara de ofendida – Ok, ok eu saio. – A vi piscando por trás do Gabe ao entrar no colégio.

- Jasmim.

- Hum? – Estava muito ansiosa para saber o que ele iria falar.

- Ninguém pode nos ver juntos. Terminei com a Samy, mas ninguém pode saber ainda.

- Saber o que Gabe? – Ele estava tentando me dizer que não me queria?!

- Ninguém pode saber ainda... – Ele enfatizou o ainda. - Que você é minha. Se houver algum engraçadinho perto de você, juro que acabo com ele.

- Não sou propriedade sua Gabriel.

- Gabe, me chame de Gabe – Qual era o problema com o nome Gabriel?

- Certo, Gabe.

- Está avisada Jasmim Acaiah, você é minha. – Ele dizia me olhando de um jeito muito sensual, com um ar de proibido.

- Isso vale para você também. – Resolvi dizer sustentando seu olhar, que bicho tinha me mordido, ultimamente?!

- A propósito, você vai fazer artes marciais, todos os dias.

- Ir a uma aula experimental é uma coisa, mas ir todos os dias é outra bem diferente.

- Quero você perto de mim o maximo de tempo possível. Estamos tentando localizar o Michael, mas ainda não conseguimos, então quero você perto de mim.

- Como assim estamos? Você e mais quem?

- Meus amigos.

- Eles são como você?

- Sim. – Ok isso era novidade.

- Eles sabem sobre mim?

- Alguma coisa, vou entrar agora para ninguém perceber.

- Tudo bem. – Na verdade não estava tudo bem, queria saber mais sobre tudo, mas fazer o que.

- A propósito, Feliz aniversario. - Ele havia lembrado.

- Obrigado Gabe – Ele piscou para mim e me deu uma caixinha preta aveludada e saiu como se nada tivesse acontecido.

Estava prestes a morrer de curiosidade, abri a caixinha e era um colar, com um pingente muito estranho, um formato esquisito. Tinha um cartão junto que Dizia:


Um dia você vai saber o que significa!
Sou louco por você.
G.

Corri para mostrar para a Ana, mas a sala estava uma confusão, tinha gente berrando, gritando, umas sobre as outras, reunidas em uma rodinha.

- Você terminou comigo por causa daquela songamonga não foi?

- Samy, para. – Gabe dizia, muito calmo.

- Pronto chegou à vagabunda. – Ela apontou para mim, escondi a caixinha atrás do meu corpo, estava muito bom para ser verdade mesmo.

- Para Samara. A Jasmim não tem nada a ver comigo.

- Não? Tem certeza? – Lá vinha merda, ela sabia de alguma coisa. – Então porque isso aqui caiu da sua mochila hoje de manha? – Não acreditei no que vi, meus olhos se encheram d’água, era o diário da minha mãe. O que o Gabe estava fazendo com ele?

- Samara me devolve isso. – Gabe foi tirar da mão dela, mas ela foi mais rápida e desviou, abriu uma das paginas e começou a ler.

“Não me sinto muito bem hoje, Alberto nunca está em casa e sinto como se algo sugasse minha alma, não posso mais sair da cama, o médico disse que a Jasmim, corre perigo, passo os dias aqui sozinha, sem poder me mover, apenas com meu bebe”

Todos riam, nem todos a Ana, o Danny e o Gabe estavam sérios, minha melhor amiga também tentou tirar o diário da mão dela, mas a Glitter não largaria aquilo por nada.

- O que foi Jasmim, espantada em saber que matou sua mãe? Ninguém ainda havia te contado isso?

- Cala a boca Samara, devolve. – Ordenei, quase chorando.

“Alberto está com raiva do bebe, ele acha que a Jasmim é a culpada pelo meu estado, mas é mentira, sei que é, alguém está me visitando a noite, só que não consigo me lembrar quem”

Ela continuou lendo, mas não prestei mais atenção, olhei para Gabe e sabia que ele também tinha entendido, alguém como ele, estava visitando minha mãe, estavam tirando algo dela.

- Sua mãe era louca Jasmim. – Disse a ruiva sem noção e digo sem noção porque, você nunca sabe o limite de uma pessoa e ela havia chegado ao meu.

Virei um tapa tão grande na cara dela, que meus dedos ficaram impressos em sua face, arranquei o diário da minha mãe das mãos dela.

- Mais uma palavra Samara e eu acabo com você. – A algazarra da turma acabou com a chegada da professora.

No intervalo eu e a Ana fomos para o banheiro e mostrei o pingente a ela.

- Nossa Acaiah! Isso é... É... Diferente. – Ela também não havia decifrado aquilo. – Desculpe quebrar o barato do seu presente, mas que historia de diário foi aquela? Porque Diabos o Gabe estava com ele?

- Nem eu sei direito... – Contei tudo para ela sobre a viagem, quer dizer tudo menos a parte dos caçadores, não sabia por que ainda estava escondendo tudo isso dela. – E é isso.

- Acho que eles moram juntos e em algum lugar afastado da cidade. – Fiz aquela cara típica de boiei. – Danny e Gabe. Eles devem morar sozinhos ou com outras pessoas, mas não é família. Não sei por que, mas eles escondem a gente de alguém. – Aí Jesus. Como ela sabia que moravam com mais alguém?!

- Ual. – Foi o que consegui dizer. – Você daria uma excelente detetive. – Isso no fundo me preocupava.

- Ah qual é. Só faço cara de bobinha, vou ligando os fatos Acaiah e já tenho algumas coisas nas mãos. Eles têm um segredo, um segredo que pode machucar as pessoas, por isso eles são estranhos, eles tem medo que a gente se machuque, por isso escondem a gente. Eles moram afastados, tem grana, com carros legais e as roupas que eles vestem, isso está na cara. – O que mais me chateia... É que você sabe uma boa parte desse segredo e não me conta.

- Ana... Eu não sei de nada. – Disse mentindo com dor no coração.

- Vou arrancar isso do Danny, Jasmim, você querendo ou não.

Saímos do banheiro e fingimos não ter tido aquela conversa. Na hora de pegar o ônibus escolar para ir embora ela não me deixou entrar.

- Hoje você vai jantar na minha casa e vamos passar à tarde no shopping. Você acha realmente que vou te deixar largada no dia do seu aniversario?

- Ah Ana... Não quero dar trabalho. – Todos os anos a família dela fazia um bolo para mim. Meu pai?! Ele não. Nunca nem lembrava, talvez porque o dia do meu aniversario era também o dia da morte da esposa dele.

- Não é trabalho nenhum. Meus pais até já compraram um ipod de presente surpresa pra você.

- Amiga você precisa aprender melhor o conceito de surpresa.

- Ok, vamos ver se com o decorrer do dia eu aprendo – Ela dizia me arrastando para o shopping.

Passamos a tarde entrando de loja em loja e provando milhares de roupas, bolsas e sapatos. Comemos alguma coisinha e voltamos à maratona de lojas e salão.
Saímos do shopping e como sempre a Ana me comprou uma dúzia de roupas, fizemos a unha e uma escova no cabelo, essa parte eu até gostava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário