quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Ultimo Beijo Capítulo 19

- Que porcaria é essa? – Ela perguntava enquanto nós duas olhávamos para o fundo da sala, meu coração estava esmigalhado, realmente tinha esperanças de não vê-lo ao lado da Samara, mas lá estava ele, abraçadinho nela. Percebi que algumas pessoas estavam nos olhando e puxei a Ana para fora da sala. – Acaiah?! O que aquele idiota está fazendo com aquela sem noção?

- Ana, por favor, eu é que deveria estar sendo acalmada.

- Acaiah! Meu Deus cara... Aquele idiota dormiu na minha casa e está lá se agarrado com aquela guria? Ele não ia terminar com ela?

- Não sei Ana... – Dizia prestes a chorar.

- Ah, mas isso não vai ficar assim, não mesmo – Ela escapou e voou de volta para a sala. Não tive forcas para segura-la, a Ana era um pouco mais entroncada que eu e quando ficava nervosa nem um guindaste conseguiria segura-la.

Ela entrou na sala parecendo um furacão e se dirigiu na direção do casal, arrastando o que e quem estivesse no caminho, Danny parou antes que ela chegasse bloqueando sua passagem.

- Ana, calma o que houve? – Ele perguntava, eu estava logo atrás dela.

- Sai da minha frente Daniel, tenho um probleminha para resolver.

- Ana, por favor, agora não é hora para...

- Não tente me segurar, ninguém brinca com a minha amiga e fica impune. – Ela dizia enquanto empurrava o Danny de lado para abrir passagem, ele me olhava como se eu pudesse fazer algo.

Gabe estava de olhos fechados com a Samara encostada no seu peito mexendo no celular. A Ana se aproximou e sentou um enorme tapa na cara dele.

- Você é um cachorro, daqueles bem nojentos. – Ele e a namorada haviam se levantado, mas não se mexiam, o rosto de Gabe estava bem vermelho.

- Hey, que palhaçada é essa Ga...

- CALA A TUA BOCA, QUE O TEU DOU DAQUI A POUCO – a Samara se encolheu junto com as outras Glitter só com o grito da Ana.

- Você não deveria ter feito isso... – Gabe dizia olhando ela nos olhos, ele intimidaria qualquer um com aquele olhar, menos a Ana.

- Nem ouse Gabe. – Disse o Danny.

- Faço isso e muito mais, vou te dizer uma única vez Gabriel, se você chegar perto dela de novo o bicho vai realmente pegar para o seu lado. Ninguém e absolutamente ninguém faz a minha amiga de palhaça desse jeito.

- Ana Paula... – A voz dele estava ofegante.

- Cale a boca porque não acabei. – Ela dizia praticamente sem respirar enquanto Gabe tentava dizer algo. - Não se aproxime dela, você fez sua escolha e isso inclui aquela sebosinha ali, então da próxima vez o buraco vai ser bem mais em baixo.

- Sebosinha? Eu? O que está havendo Gabe? Do que essa louca está falando? – A Samara falava com cara de cachorro perdido.

- Vou te mostrar quem é a louca aqui – Danny pegou a Ana praticamente no ar, ela estava quase pulando na Samara, minha cabeça estava girando com aquilo tudo, Gabe só me olhava e nem se mexia, Danny estava segurando a Ana e ela sacudia as perninhas no ar. A sala estava um caos.

- Chega Ana – Falei extremamente irritada. – Chega... – Me virei e fui andando em direção a porta, a sala atrás de mim agora estava em silencio, ouvi a Ana dizer “Está avisado” antes de sair finalmente da sala.

Corri para o banheiro e me tranquei lá, como as coisas chegaram naquele ponto? A Ana entrou correndo e gritando no banheiro.

- Acaiah, cadê você amiga? Me perdoe – Ela chorava tanto quanto eu. – Não podia o deixar fazer isso com você. – Abri a porta e a abracei.

Enquanto nós duas chorávamos ela sussurrava “ele não podia ter feito isso” a coordenadora veio nos chamar a porta do banheiro, dizia que se não fossemos para a sala estaríamos encrencadas, limpamos o rosto como dava e fomos, era melhor do que ser suspensa por brigar na escola.
A sala estava silenciosa e seriam cinco aulas infernais, a Samara nos olhava e parecia realmente estar com medo da Ana, assim era melhor.
Na saída nós conversamos um pouco, a Ana me pedia intermináveis desculpas pelo acesso de fúria na sala, algumas pessoas chegavam perto da gente para saber o que tinha acontecido, mas só com a cara da Ana todos se afastavam, fomos para casa.
Estava muito triste, afinal agora minha melhor amiga estava furiosa com o Gabe, justamente quando eles pareciam se dar bem e ele... Bem, ele parecia muito bem com a super ultra mega namoradinha.
Aquilo tudo estava me corroendo por dentro, lembrei do que eu estive pensando na noite anterior, sobre uma nova Jasmim, já estava de saco cheio se sofrer por ele, entrei no MSN e deixei um recado para a Ana, que estava off-line.

“Amiga, realmente fiquei mto triste com aquilo tdo hj, quero te pedir uma coisa. Não fale mais do Gabe pra mim, esta na hora de mudar as minhas atitudes. Bjo.”

Ela leria antes de dormir. No dia seguinte acordei moída por dentro, mas decidida, me produzi mesmo, fiz uma bela maquiagem e enrolei um pouco as pontas do cabelo com o secador, coloquei um lindo par de brincos verdes, que combinavam com meus olhos e fui para a aula. Entrei na escola sozinha.

- Hey Jasmim?! Lembra de mim? – Era o garotinho da festa.

- Oh, claro que sim... Só que... Bem não me lembro do seu nome. – Estudava com ele e nem sabia seu nome, que mico.

- Bom me chame de Teddy. É meu apelido por aqui.

- Teddy... É engraçado, parece nome de bicho de pelúcia. – Não pude deixar de conter o riso.

- Sempre falam isso. Você está indo pra sala?

- Estou sim.

- Posso te acompanhar? – Ele falava de um jeitinho tão querido, não poderia dizer não e entrar com ele na sala seria ótimo para mim. Não que quisesse fazer ciúmes, mas para a “operação popular” seria bom.

- Claro. – Falei ainda sem graça. – E daí, curtiu a festa? – Perguntei enquanto caminhávamos para a sala.

- É estava boa... Teria sido melhor se tivesse ficado com você. – Mais ou menos esperava por aquilo, não tão diretamente, mas esperava. – Se aquele menino não tivesse nos interrompido...

- Pois é... O Rafa tem o costume de ser inconveniente – Falei lembrando, do selinho que ele havia me dado.

Entramos na sala e não olhei para ninguém. Fui para o meu lugar e o menino me acompanhou.

- A gente podia ir ao cinema um dia desses né? – Ele dizia encostado na minha mesa, nunca tinha sido convidada para ir ao cinema, não por um menino, me parecia interessante, a nova jasmim aceitaria.

- Vamos sim, com certeza.

- Vão aonde posso saber? – A Ana nos interrompia sentando na carteira ao lado.

- No cinema – Falamos juntos e começamos a rir, era bom sorrir para variar o dia.

- Nossa que sincronia hein! – Ela dizia em meio aos risos.

- Pois é agora vou indo antes que você me bata dona Ana. Ontem você tocou terror na sala hein. - Ela fechou a cara e fez uma careta para ele. – Até mais meninas! – Teddy dizia enquanto me dava um piscadinha, ele tinha um humor irresistível, pelo menos ele me manteria animada.

A Ana e eu começamos a conversar, ela ficou feliz por eu estar “vestida de menina” e porque iria ao cinema com o Teddy, a monga da Ariel caminhava na direção das nossas mesas.

- Ai Ana a Ariel está vindo para cá. – Revirei os olhos.

- O que você tem contra a menina afinal?

- Qual é, ela tem nome de desenho animado. – Isso não era um bom motivo?

- Ah ta ô namorada do Aladim. – Nos matamos de rir.

- Oi meninas.

- Oi. – Respondemos em uníssono.

- Preciso contar uma coisa para vocês. – Oh Meu Deus lá vinha merda, provavelmente era algo sobre nosso barraco de ontem.

- Fui ao shopping nesse domingo e quase fiquei com um gatinho, nossa estou muito afim dele.

- Serio. Que lindo flor e posso saber quem é esse gatinho? – A Ana dava atenção para ela eu não, não tinha a menor vontade de saber quem era o pobre coitado.

- Ele é aqui da sala. Ele é muito fofo, nossa e está caidinho por mim. – Meu Deus o ego dela era maior que suas unhas postiças. – O nome dele é Daniel, mas eu o chamo de Danny. O amigo do Gabe. – Agora que o bicho ia realmente pegar.

- Ah – A Ana falou com mais ênfase que o normal. - Você o chama de Danny? – A Ana perguntou mordendo os lábios e se jogando para trás na cadeira, ela me olhava com muita raiva. Meu Deus isso não ia acabar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário