domingo, 15 de maio de 2011

O Ultimo Beijo Capítulo 14

Tomei aquela coisa e até que era gostosinho, parecia um mouse, começou a tocar umas musicas mais animadinha e a Ana resolveu levantar para dançar, a festa já estava bem cheia e tinha muita gente dançando.
Perdi Gabe de vista, resolvi dançar com a Ana, não queria ficar pensando nele, a festa estava muito legal e precisava me divertir, cheguei à rodinha de dança e algumas meninas ficaram me olhando, começamos a dançar, olhei para trás da nossa roda e vi a Samara colocando um docinho na boca do Gabe. Depois ela o beijou, na boca.
Aquilo foi demais para mim, achei que iria cair no chão, a Ana chegou perto de mim e me abraçou mais continuou dançando para disfarçar e cochichou no meu ouvido.

- Se acalme e respire fundo. Você não pode borrar essa maquiagem.

Trocamos de lugar e fiquei quase de costas para eles, pelo menos não conseguia mais vê-los, animação? Qual? A sim, aquela que saiu correndo! A Ana parecia animada, mas não queria nem pensar se acontecesse algo semelhante com ela. Já ouviu dizer que pensamentos atraem atitudes, pois é.
Percebi a Ana murchar ao meu lado, do nada ela saiu correndo em direção ao banheiro, olhei por instinto para a mesa do Gabe e vi que a Silvia, a mais loira das Glitter estava passando a mão no rosto do Danny e fiquei contemplando a cena, tempo suficiente para ver ele retirar a mão dela e sair da mesa.
Gabe ainda estava lá me encarando, fui para o banheiro atrás da Ana, minha vontade era de ficar lá o resto da noite.

- Amiga?

- Não quero fala com ninguém Acaiah. – ela estava trancada no último Box no banheiro.

Entrei no Box ao lado e subi no vaso olhando para ela por cima da divisória, estava sentada com a cabeça abaixada entre as pernas, era muito ruim ver minha amiga assim. Aquela festa havia se tornando uma festa dos horrores, primeiro ver aquela cena ridícula do Gabe e agora a Ana.

- Ana. – Ela olhou para frente, para os lados e enfim para cima. – Amiga, sai daí. O Danny não esta ficando com aquela Glitter, o vi arrancando a mão dela do rosto dele e saindo da mesa. - Ela se levantou e saiu do Box, fiz o mesmo, limpou o borrado da maquiagem e olhou nos meus olhos.

- Jasmim Acaiah, fiz de tudo para a gente se divertir nessa festa, não posso deixa que a nossa felicidade dependa daqueles dois, tem muito homem por metro quadrado nessa festa e realmente não quero ficar sofrendo por eles. Gosto do Danny como nunca gostei de ninguém na vida – A voz dela começava a falhar. – Mas não vou deixar que isso estrague a minha diversão, sei que você também está sentindo a mesma coisa pelo Gabe, por mais que você não esteja me dizendo nada, sei que existe alguma coisa com vocês dois. Não importa. Não deixe a tua diversão sumir por causa dele.

Aquilo era verdade, a mais pura verdade, nunca tinha ido a uma festa tão divertida e queria me divertir, se não fosse do jeito que queria, seria de outro. Respirei fundo, abracei a Ana e disse que ela tinha razão.

- Vamos voltar para aquela festa e dessa vez só volto para o banheiro para fazer xixi. - Disse já rindo, iríamos nos divertir a qualquer custo.

Na saída esbarramos com a Samara que entrou correndo no banheiro, inconscientemente desejei que ela apagasse lá dentro, talvez fosse conscientemente. Não pude deixar de sorrir ao pensar nisso, voltamos á rodinha e agora tinha bem mais gente, inclusive o Rafael e o Anderson, os meninos do shopping, o olhar que eles lançaram em nossa direção me fez sorrir mais que o normal, cumprimentei apenas com um aceno de cabeça, a noite começava a ficar divertida.
O DJ chamou a Ariel no pequeno palco montado com os apetrechos de som e as pessoas se reuniram em torno do microfone, as duas outras Glitter subiram no palco e lerem uma homenagem para a Ariel, a Samara não estava junto e imaginei que talvez minha praga tivesse pegado e ela talvez estivesse apagada no banheiro.
Os garçons distribuíam champagne em taças muito chiques para um brinde a aniversariante, brindamos, tomei só um gole daquilo e joguei o resto no chão, cantamos parabéns e o som voltou a rolar, fomos deixar as taças na mesa, já que não havíamos achado nenhum garçom, quando vimos Gabe e Danny na mesa ao lado.
Estavam sentados sozinhos de cabeça baixa, levantaram a cabeça juntos como se sentissem nossa presença, Gabe me olhava admirado, sorria de um jeito amistoso, parecia feliz em me ver, olhou desde o ultimo fio de cabelo ate os pés, não devolvi o sorriso, dessa vez ele não me faria de palhaça.
A Ana me puxou de volta para a pista de dança e percebi que ela os havia ignorado também, começou a tocar uma musica eletrônica, o Rafael e o Anderson vieram dançar conosco.

- Oi moça bonita. – Era o Rafa. – Podemos dançar? – Fiz questão de olhar para a mesa do Gabe antes de aceitar, ele estava com a cara fechada, dessa vez quem apanharia era ele se me atrapalhasse.

- Claro, seria um prazer.

Ele me segurou pela cintura e começamos a dançar, tentava realmente jogar meu olhar mais sexy para ele, percebi que a Ana estava praticamente dando um show particular para o outro menino, ela se soltou mesmo, fiz o mesmo, afinal aquelas vezes em que ligávamos o som no quarto e ficávamos rebolando tinha que servir para alguma coisa.
Virei de costas para ele peguei seu braço colocando na minha barriga. Ele estava abraçado a mim pelas costas e eu ficava fazendo ondas com o corpo enquanto uma das mãos dele segurava minha barriga e ele não sabia onde colocar a outra.
Percebi que o Gabe não tirava os olhos de nós, reuni muita coragem e levantei um de meus braços e passei a mão pela nuca do Rafa, estava o deixando maluco enquanto a Ana soltava um gritinho de “uhul”.
Gabe estava com os braços cruzados sentados na mesa, estava extremamente bravo, era visível. A musica mudou e continuamos dançando, o Rafael falava uma vez ou outra alguma coisa difícil de entender, fiz sinal para ele dizendo que não estava escutando nada. Ele se aproximou mais do meu ouvido e apertou os braços em volta da minha cintura.

- Você está muito linda hoje. – Ele berrava no meu ouvido e mesmo assim era difícil ouvi-lo. – Desculpe por aquele dia. - Ele se afastou subitamente, ao mesmo tempo em que Gabe o puxava para trás.

- Já disse par você ficar longe dela – Ele cuspia as palavras entre os dentes com uma cara que deixaria qualquer um com medo, havia atingido meu objetivo, mas não estava muito segura agora com relação á essa idéia.

- Fique você longe de nós Gabriel. – Não sei de onde tirei forças para dizer aquilo.

- Jasmim... - Ele dizia tremendo.

- Porque você não vai atrás da sua namoradinha e me deixa em paz? – Havia conseguido despertar o seu ciúme, mas não estava me sentindo tão bem quanto imaginei.

- Não faça isso Jasmim...

- Tarde demais Gabriel. É isso que quero.

Ele saiu e no caminho derrubou uma cadeira, não olhou para trás, o Danny seguiu atrás dele, o olhar que ele lançou para a Ana foi de dar dó, senti o Rafael colocando as mãos na minha cintura.

- O que há entre vocês dois afinal? – Não respondi. - Não entendo como aquela gata namora com ele, o cara nem foi levá-la até o táxi.

- A Samara foi embora? – Aquilo me pegou totalmente de surpresa, será que ela havia realmente desmaiado?

- Pois é ela estava passando mal no banheiro e foi embora, enquanto ele fica aqui, sem cuidar da namorada e cuidando você. Não entendo isso. – Nem eu entendia. Porque ele não foi embora com ela? Me arrependi realmente de toda aquela cena com o Rafael, eu não era assim.

- Você está bem? Está meio pálida.

- Não. Desculpe. – Queria poder desfazer tudo aquilo. – Vou pegar um refrigerante.

Chamei a Ana e ela veio comigo, sentamos na mesma mesa que estávamos no inicio, mas agora parecíamos mais tristes do que quando chegamos.

- Nossa Acaiah, o Gabe estava louco, achei que ele ia bater em você quando começou a falar. O Danny me olhou com uma cara... Mais uma vez pisei na bola com ele.

- Acho que você deveria ir falar com ele.

- Talvez, mas agora estou com vergonha demais para isso.

Ficamos lá de cabeça baixa e para ajudar o DJ começou a tocar uma musiquinha mais lenta, queria muito ir embora, mais as Vans ainda demorariam a sair e não tinha dinheiro para um táxi.

- Curtindo a festa? – aquela voz me fez pular subitamente na cadeira, era o Danny, mas o Gabe não estava com ele.

- Oi – disse sem animo nenhum.

- Pois é noite de muitas emoções... E você? – ele agora se dirigia a Ana – Cansada demais para dançar comigo?

- Não. Não estou cansada. – Ele segurou sua mão, fazendo a Ana se levantar e eles e começaram a dançar. Nenhum deles estava de olho aberto e aquilo era visualmente lindo. Eles combinavam muito, desejei estar no lugar dela.

Sai da mesa e eles nem notaram, encontrei uma pequena trilha com pedrinhas que levava a um pequeno bosque, com arvores baixas, resolvi caminhar um pouco, antes que o Rafa resolvesse vir atrás de mim novamente.
Entrei no pequeno bosque, tinha umas pedrinhas pintadinhas sinalizando a pequena trilha. No meio tinha uma linda arvore, maior que as outras, adorava arvores.
Tinha vários arbustos floridos em volta, entre a trilha, somente a luz da lua e as estrelas iluminavam o caminho, a flor nos arbustos era Jasmim, sabia por que meu pai sempre me mostrou Jasmins. Era a flor preferida da minha mãe, por isso ela me deu esse nome.
Circulei a arvore e olhei novamente para a festa, entre os troncos podia ver Danny e a Ana ainda abraçados dançando. Gabe estava me deixando cada dia mais confusa, ele me levava do céu ao inferno em minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário