quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Ultimo Beijo Capítulo 20

Precisava de ajuda, procurei o Danny e não o vi, percebi que Gabe estava com os olhos cravados em mim, se era para não deixar minha amiga ir presa por matar a pequena sereia estava valendo, pedir ajuda a ele.
Joguei um olhar rápido para o Gabe, que sentava nos fundos da sala, ele ficou me olhando, mas acho que não entendeu minha suplica silenciosa.

- Chamo sim, ele me pagou um lanche e um sorvete. Foi perfeito. – Essa garota estava cavando a própria cova.

- Nossa – A Ana falava de um jeito muito desdenhoso. - Posso imaginar. – Ela estava um pimentão, precisava fazer algo urgente.

- Nossa Ariel, sua festa estava muito bacana. – Tentei desconversar, pelo amor de Deus o Gabe precisava me ajudar, elas iam se matar ali mesmo, conhecia a Ana.

Olhei para trás e fiz sinal para o Gabe vir até nós, esperava sinceramente que ele me ajudasse, a Ana segurou minha mão por baixo da carteira e começou a apertar.

- Mas e ai Ariel me conte mais, o que ele te disse? – Ela dizia tentando reprimir o ódio, mas ainda sim com um tom de cinismo perceptível, só a imbecil da Ariel mesmo pra não ver nada de errado.

- Ai gente ele é um fofo. Uma hora me sujei e ele limpou o cantinho da minha boca com o polegar. - A Ana havia abaixado a cabeça bem de leve e respirava fundo, ela iria matar a menina, não queria estar na pele do Danny. Não mesmo. - Nossa me derreti toda.

- Hum ele limpou a sua boca?! Nossa. – ela mexia as pernas e acho que nem percebeu que estava fazendo barulho de tanto bater na mesa.

- É. Depois ele me levou em casa, até abriu a porta do carro para eu descer. Você consegue imaginar como é maravilhoso estar com ele?

- Realmente Ariel, consigo imaginar. – A Ana apertava tanto a minha mão que parecia que ia quebrar.

- Oi meninas. – Graças a Deus Gabe tinha vindo me ajudar.

- Cai fora Gabe. Já falei para você ficar longe. – A Ana disse entre dentes.

- Hey Gabe, onde está o gatinho do seu amigo? – Gabe olhou para mim, depois para a Ana, coçou o cabelo.

- O Danny? Ele esta no banheiro Ariel.

- Fala para ele, que vou sim hoje a casa dele. – Não entendi porque ela pediu para ele dar o recado, fez só para se mostrar, só podia.

- Claro. – Gabe me olhava a Ana ainda apertava a minha mão que já estava ficando roxa.

- Gabe aproveita que você é o garoto de recados e entregue um ao seu amiguinho por mim. – A cara da Ana não era das melhores.

- Sim.

- Diz para ele que acabou.

- Que amigo? – Perguntou à sonsa da Ariel, Jesus aquela criatura não tinha neurônios.

- Nenhum que você conheça. – Disparou Gabe, ele foi se sentar em seu lugar, todos foram inclusive a pequena sereia. , a professora estava entrando na sala.

- Jasmim. – Ela só precisou dizer isso, sabia tudo o que ela estava sentindo.

- Ana se acalma amiga. – A gente precisava se benzer. Não era possível. Dois dias seguidos de desilusões amorosas, agora nós duas precisávamos de colo.

Ela virou para frente e quando viu Danny entrando na sala virou a cara para a janela, ele passou no nosso corredor, olhando para nós, apontei o dedo na direção dele disfarçadamente e em seguida passei pelo meu pescoço, indicando que iria matá-lo, o havia avisado que não fizesse minha amiga sofrer.
Ouvi Gabe dando o recado e esclarecendo a situação para o Danny, percebi que ele ficou desesperado, pelo que estava entendendo ele queria levantar e falar com ela ali mesmo. Quando o sinal tocou para o intervalo a Ana desceu como um raio e fui atrás dela, ela foi para um jardim, próximo à biblioteca, andava e falava com muita raiva.

- Caramba Jasmim. Não acredito que ele está dando em cima da Ariel, era por isso que ele queria manter nosso namoro em segredo. – Ela dizia chorando. – Ele é um safado, como o Gabe. Que ódio.

Percebi que Gabe e Danny estavam vindo, ela também os viu, virou na direção contraria e foi caminhando, tentei falar quando Danny passou por mim.

- Muito bonito hein seu... - Mas ele me ignorou, parecia só ver ela na frente. Gabe parou ao meu lado, ficamos olhando a cena, era só o que poderíamos fazer, bom poderíamos ter saído dali, mas estava curiosa.

- Ana espera ai.

- Espera ai? O que você acha que eu sou? Uma qualquer? – Ela dizia se virando para ele e limpando as lagrimas.

- Claro que não Ana. Me deixa explicar.

- O que ela vai fazer na sua casa posso saber?

- Trabalho de biologia Ana Paula. Sento com ela no laboratório, com ela e com a Samy.

- Samy é o cacete Daniel. “Ai eu ssssento com ela e com a SSSSamy” - Ela falava com uma voz engraçada, com a língua entre os dentes, literalmente debochando.

- Meu Deus Ana se acalme.

- Não quero me acalmar Daniel.

- Ana você entendeu tudo errado, ela fantasiou as coisas, não estou afim dela, por favor.

- Era para isso que você queria segredo? Para correr atrás da Ariel? Obvio né. Vamos fazer a Ana de trouxa. Você dorme na minha casa com o seu amiguinho, me diz coisas maravilhosas e depois sai com a pequena sereia? Foi tudo ensaiado Danny? Tudo com o propósito de me enganar? – Ela falava ininterruptamente.

- Claro que não – Danny estava mesmo agoniado, mas ele havia pisado na bola. - Ana eu amo você.

- Sabe Daniel, quase acreditei nas suas baboseiras de quero namorar serio, respeito você e bla, bla... Desculpe o que você disse?

- Disse que te amo Ana. Você. Não ela.

Gabe me puxou para longe o momento era deles, caminhamos até um túnel, bem próximo à portaria da escola.

- Gabe obrigado por me ajudar na sala hoje.

- Sem problemas.

- Você vai pegar o ônibus escolar? – Tentei ter uma conversa civilizada. Ele não respondeu apenas olhou na direção do carro do pai da Samara.

- Ah certo sua namorada, aquela que tem metade do colégio correndo atrás dela.

- Você realmente é amiga da Ana.

- Como assim?

- Entende tudo errado.

- Talvez você pudesse me ajudar a entender? – Queria que a nova Jasmim saísse correndo. Como era maravilhoso estar perto dele, ignorar sua presença por um dia havia sido muito difícil.

- Entender o que? O que você quer entender Jasmim Acaiah? Que sou louco por você? Que não suporto ver outro homem perto de você? Que se pudesse estaria te beijando agora mesmo? Achei que você tivesse entendido ao menos o básico. – Dizendo isso ele foi embora, a Samara que vinha logo atrás, o abraçou, queria matá-la.

Resolvi ir à academia a tarde atrás dele novamente, havia prometido para mim mesma nunca mais falar com ele, mas ele me disse que era louco por mim e infelizmente não resisti.
Esperei a aula de artes marciais acabar, fiquei esperando por ele na recepção. Ele saiu da sala, fechou a cara assim que me viu, fiquei triste na hora, mas agora não dava para voltar atrás, ele já tinha me visto.

2 comentários:

  1. Eis que surge uma TEAM DANNY!!!
    Feh... Sou suspeita, mas tbm gosto desse cap, mas minha parte preferida é o finalzinho ali.

    ResponderExcluir